segunda-feira, 12 de julho de 2010

Inúti a tentativa de esquecer a infancia?

Na tentativa de esquecer aos Estados Unidos, o fato deles voltar no meu sono é um desafio muito grande. Por exemplo,

No pesadelo de ontem tarde,

eu fui dormir na tarde de ontem e sonhei que minha irmã estava sentada numa cadeira onde eu e os meus amigos estávamos tentando de pintar. Mesmo sabendo que queríamos pintar essa cadeira e que íamos pintando ela, minha irmã ficou sentada nela. Quando a blusa dela ficou levemente melada de tinta, ela culpou-me, falando que eu tinha feito uma coisa sumamente irresponsável e incompreensível e que eu devia pagar, e não simplesmente com dinheiro.

Eu tentei chegar a um acordo com ela do valor do prejuízo mas ela queria ao menos o valor que ela tinha pago por a blusa quando nova, atitude que eu encontrava irrazoável.

Despertei. Não tinha como resolver a culpa que ficou nas minhas costas, e

No pesadelo desta manhã cedo, sonhei que fiquei com tanta raiva de meu irmão e pai que terminei jogando toda a comida da mesa no chão, e ainda fui, abri a porta do refrigerador, e joguei TUDO no chão, com o refrigerador cara para abaixo com a porta aberta.

Não falo com meu irmão desde o vinte-três de dezembro de 2008. Meu pai morreu no ano 2003. Então, por quantos anos a mais eu vou ter pesadelos com eles? Eu despertei pensando que prefiro morrer do que seguir passando as horas de sono nesses pesadelos.

Nenhum comentário: