quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Video para evangélicos fala "vota direito", e não vota no PT



No vídeo acima, notei que falaram uns quarto vezes ou mais que quem vota deve votar "direito."  Esta palavra pode ter dois sentidos:  votar correctamente ou votar num candidato da política do direito, e não votar num candidato da esquerda.

Ainda assisti o vídeo inteiro e o que mais notei é que entre sete pessoas falando sobre o assunto, sete deles são homens e sete deles são brancos.  É dizer, são todos homens brancos.

Será que neste pais, um Brasil de todos, a maioria do Brasil que são mulheres não terem na interessante a dizer sobre este assunto?   Será que a metade dos brasileiros que são afro-descendentes não têm remo neste rio?

O fato de Lula escolher Dilma para candidatar a presidência depois ele é radicalmente diferente dos que publicam o vídeo acima, onde não parecem conhecer ninguém com opinião válida que não seja homem branco. Quem valoriza inclusão social só vai ficar convencido pelo vídeo acima de que os que mais apoiem a direita política são os que mais são contra a inclusão social. Será?  Na hora de fazer um vídeo, esquecem todos que não são homens e todos que não têm pele branca.

Nenhum comentário: