domingo, 19 de setembro de 2010

Viciado na Política dos Estados Unidos

Esta chovendo hoje e eu estou sentado, escrevendo e falando com amigos dos Estados Unidos por teléfono.

Já que vivo em Brasil faz anos, devo estar mais preocupado com a Dilma Rousseff do que com políticos Americanos. Mas não consigo deixar aos estados unidos e ainda fechar a porta detrás. Sou viciado em noticias políticas e noticias sobre os Africanos-Americanos que ainda estão lá na terra onde eu nací.

Faz poucos dias, teve uma reunião entre os lideres do partido Democrata e os blogeadores negros. (Os blogeadores negros e brancos têm grupos separados nos estados unidos e os negros não são nada como bemvindos entre os brancos.) Eu não participei na reunião com o partido Demócrata pois estou querendo estar presente em Brasil tanto mentalmente como fisicamente. Se tivesse participado na reunião, eu ia assumir mais responsabilidades formais em vez de diminuir-os pouco a pouco.

Alguem sabe como está indo entre Dilma e Serra?

Nenhum comentário: