quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fiquei preocupado quando não vi meu novo blogue com Firefox.

Hoje eu procurei este meu novo blog usando Firefox e deu algo como 404 uma e outra vez. O Firefox não estava disposta a mostrar-me meu blogue.

Aí, para ver se meu blogue realmente tinha desaparecido, tal vez por que Globo não gostou da minha lista das programas deles que falta participação de negros, eu tentei abrir o site em Internet Explorer e consegui! Gracias a Deus.

Quando entendi que o problema estava com Firefox, I vaziei a historia toda de Firefox e meu blogue apareceu de novo. Que alivio! Eu gosto das fotos de eu com minha esposa en Ouro Preto, igual como a foto da minha esposa mostrando que da tanto para se mostrar com Tranças Rasta naturais (sem aliciamento nem químicas) como com qualquer cabelo naturalmente liso.

Nenhum comentário: